Assistência técnica e garantia

 

 

Garantia

O produto adquirido na Oxi Saúde  está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor.

Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data da venda.

Caso o defeito apareça dentro do prazo de sete dias após a compra , você pode procurar a Oxi Saúde, pois a troca pode ser efetuada. Caso esse prazo de sete dias expire, o contato deverá ser feito para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possam ser transmitidas.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • Troca por outro produto disponível na Oxi Saúde, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.